WISH LIST: BOTAS INVERNO 2016

Eita post difícil de fazer, viu gente?! Socorro! hahaha

A ideia surgiu da minha paixão por botas. Basta o clima cair na serra pra eu colocar um par nos pés e sair feliz da vida. Sério! Poucos sapatos impõem tanto poder quanto uma bela bota. E olha que as opções andam tão democráticas que fica até complicado dizer o que está mais em alta: qual cano, qual material, modelo... 
A verdade é que - ainda bem - tem modelo pra todo mundo! E como faço uma linha bem eclética acabo querendo tudo. Uma sofrência... kkk

Pensando em ajudar vocês na escolha, eu sugeri aqui os modelos que mais gostei nessa coleção inverno 2016 Arezzo Friburgo numa espécia de wish list e separei algumas imagens de inspiração pra mostrar como elas estão em alta. Um sucesso!

Vamos ao nosso top 5?!

Tive que ser bem "econômica" pro post não se estender tanto, mas consegui sintetizar bem um mix de modelos bem bacana que vai desde a over the knee (que veio pra ficar!) passando pelos modelos de cano médio, tanto o caramelo (que já garanti o meu) além do estilo cowntry que sempre aparece nas coleções. A versão dessa temporada no animal print que mais me conquistou foi essa de salto fino e cano curto - que finaliza muito bem produções mais neutras e minimalistas.

 Por fim, a grande aposta é, sem dúvidas, todos os modelos que tragam o verniz - proposta lançada pela Dior que caiu no gosto das fashionistas ao redor do globo. Quero a minha!

 E vocês? Gostaram dessa seleção? Contem aí qual a favorita...


Beijo, beijo


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.