Street Style - Paris Fashion Week

Sempre fico de olho nas tendências de street - quem acompanha o blog pode ver bastante isso - e acho o máximo poder trazer pra cá algumas das imagens que mais me chamam atenção nesse verdadeiro acontecimento para a moda. Já vi de pertinho e garanto: é algo realmente fantástico pra quem ama o universo fashion!

Fotos: Sandra Semburg (Vogue Paris)
Entre as modelos e celeb-fashionistas, destaque para quem ganha título de ícone nesse meio. Amei as produções monocromáticas de Emanuelle Alt e Mira Duma.  
Destaque para o metalizado, principalmente o prata em casacos, blusas, camisas e até em calças. Seja no universo feminino ou no masculino também... 

De tudo aquilo que é visto quando a temperatura abaixa, sem dúvidas os casacos mais fofos com pelos e peles garantem (não só sua tarefa de aquecer), mas a atitude. Modelos oversized e até coloridos são febre!


Nos penteados, foco nas tranças e suas versões cheias de charme, atualize o coque com algumas. Que tal? 

Bolsas pra que te quero! 



Gostaram dessa breve seleção?! As fotos são do site da Vogue Paris que sempre traz matériaas bacanérrimas e é leitura diária obrigatória. Aproveito sempre pra dar uma olhada e ir treinando o francês.

Fica a dica!
;)

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.