Pink Week - O Boticário

O Dia da Mulher já passou, mas a Pink Week O Boticário vai até o próximo domingo, gente! Não é demais?! <3

A marca preparou uma semana inteira de descontos de 20%  em produtos selecionados como perfumes, cremes, óleos e batons. Todos que levam essa cor que tão bem representa nosso universo feminino: o rosa. 

Pra contar isso ainda melhor e mostrar também algumas opções, preparei um vídeo de um minutinho. Vem dar o play

E selecionei alguns dos meus produtos favoritos nessa promoção:

1- Egeo Dolce Merengue Mousse Corporal: esse hidratante é super concentrado e complementa ainda melhor toda a linha Egeo que pra quem conhece e ama como eu, é deliciosa. Doce, feminina e com uma fixação incrível. 

2- Glamour Des. Colônia: uma frangrância bem elegante e moderna. Hit absoluto entre o público feminino. 

3- Nativa Spa Óleo Hidratante Exótico de Ameixa: todos os produtos Nativa Spa tem um aroma tão sofisticado que não tenho o meu cheiro favorito, sabia?! Comecei usando os da minha mãe e levei pra minha vida esse (bom) gosto. Hahaha

4- Batom Intense: sabe aquele tom pra usar todo dia?! Todos os rosas mais claros da linha Intense cumprem bem o papel de se destacar na maquiagem mais básica do dia. Do tipo que é ideal pra carregar na bolsa. 

5- Coffe Woman Seduction Des. Colônia: viram que experimentei esse no vídeo?! Quem ainda não conhece essa versão extremamente marcante dos produtos Coffe, tem que conhecer, gente! Me encantei e já quero! As notas são frutais e misturam ameixa e kiwi contrastado com um floral mais delicado e notas quentes de chocolate branco e cupcake. Conseguem imaginar?! Amooo perfumes adocicados (porém, não é nada ejoativo) e esse já me ganhou. 

Gostaram?! Vale aproveitar então até o dia 13/03 para garantir escolhas maravilhosas com aquele desconto amigo, hein?! haha

O Boticário é representada pelo Grupo Borges em toda a região e seguem os endereços:

Endereços O Boticário:

Nova Friburgo 
 Av. Alberto Braune, 135 - Loja 02 - Centro  
Rua Moisés Amélio, 17 - Loja 219/220 - Centro 
Rua Farinha Filho, 12 - Loja 06 - Centro 
Rua Presidente Vargas, 55 - Loja 03 - Olaria 

Cachoeiras de Macacu
Rua Manoel Diz Martinez, 23 - Loja 01 - Centro 

Bom Jardim
Rua Getúlio Vargas, 96 – Centro 

 Cordeiro
Rua Abel Ventura Ribeiro, 217 - Loja 01 - Centro 

Cantagalo
Rua Leontino Felipe Richa, 186 - Loja 06 - Centro 

Carmo
Rua Abreu Magalhães, 12 - Loja 02 - Centro 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.