Minhas escolhas - Regina Salomão

O post de hoje é dedicado inteirinho a uma marca que adoro: Regina Salomão. A versatilidade das peças e as tendências propostas são grandes atrativos e, garanto que quem conhece, ama. Não tem como ser diferente.

Não por acaso, a marca é representada na região pela nossa super parceria Loja Cryzy com uma curadoria pra lá de especial com peças incríveis que vão do longo-poder até a t-shirt mais básica (porém nunca tão básica assim). Prova disso são as escolhas que fotografei com meu amigo Lucas Souza. São três looks e três propostas diferentes pra você se inspirar e arrasar em toda e qualquer ocasão. Gosto muito!

Vamos começar pelo mais poderoso? 
Agora uma ideia combinadinha com t-shirt e mini saia. Apostei no combo entre as duas peças que muito lembra um vestido e arrematei a produção com a over the knee. Gostam?!
E agora a mesma bota, só que com um vestido bem moderno com estampa gráfica e bordado nos ombros. Reafirmando que nenhuma peça RS é tão básica assim. <3 
Fotos: Lucas Souza

Gostaram dessa seleção?!

Pra conferir mais peças incríveis dessa marca maravilhosa é só ir na Cryzy. A loja fica na Farinha Filho, 17, Centro - Friburgo. 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.