Look do dia - tom sobre tom

Hoje trago no blog um look que a-mei fotografar! Os cliques são assinados por Felipe Fernandes e a cartela de cor mescla tons bens sóbrios em composição até com a locação. Hahaha

Escolhi algo meia estação, mas que destaca bastante a mistura de texturas (da qual podemos abusar nessa temporada) que junta a renda da blusa com a camurça da saia - bem encorpada, por sinal. As peças são todas Cryzy! <3 

O formato "A" da saia favorece bastante a silhueta e o comprimento é ideal!
Detalhe para o recorte nos ombros na blusa Regina Salomão - mais uma forte tendência da temporada. As transparências também permanecem e trazem um ar mais romântico e feminino ao look.

 O acessório que complementou a produção foi essa boy bag inspired num tom canela (hit absoluto).
Fotos: Felipe Fernandes 

Quem curte essa cartela mais neutra?! Confesso que pra mim foi um desafio, mas acabei amando o resultado. E o barato da moda é isso, né? Conquistar novas possibilidades!

Pra quem quiser conferir todas as novidades dessa loja que amo e está com uma coleção novinha e linda, basta acessar a página no facebook ou ir até lá. A Cryzy fica na Farinha Filho, n°17, Centro - Nova Friburgo.


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.