LOOK DO DIA - MONOCROMÁTICO

Como não amar a praticidade das produções monocromáticas?! Já falamos sobre elas por aqui, que nada mais são do que a escolha de um único tom para dominar a produção por inteiro. E não é que essa proposta chega para dominar a temporada?!

Escolha uma cor que você mais se identifica e invista sem medo! No caso, selecionei o mostarda como algo fora da zona de conforto - não tinha nenhuma peça nesse tom - e amei o resultado!

O look é total My Place e ambas são peças bem versáteis. A começar pelo tricot: quentinho, arrumadinho e atemporal. Vale a aposta! Já a calça, faz a linha social e é uma opção diferenciada na hora de investir numa peça mais "formal"- graças ao estilo alfaiataria. A mistura das duas deixa o look mais casual. 
Fotos: Felipe Fernandes

E que tal se inspirar com algumas produções das famosas?! Seja em peças únicas ou no tradicional terninho, essa é a tendência da vez!
Sem esquecer do mostarda em versão "solo", que é aposta certeira nos looks e fica muito bem, se pontuado no visual numa única peça também:

Gostaram das dicas?! Eu amei essa produção e as inspirações também. Vale a pena se inspirar e arrasar nos looks!

;)

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.