Jardim de Inverno - My Place

A My Place está com uma coleção linda-da-vida e separei três escolhas nesse "Jardim de Inverno" tão lindo. O mais bacana é poder encontrar uma variedade de peças tão interessante: tem longo, calça + blusa e macaquinho. 

Uma das minhas paixões máximas da vida é o comprimento longo, e achei esse modelo bem diferente. Além da cor, e essa estampa com direito uma barra que dá todo o diferencial, ele é todo fechado por botões - no estilo camisa - e arrematado com uma faixa pra marcar a cintura. 
Também amei essa produção com calça estilo bandage preta e flare - curinga - e a camisa com estampa floral e amarração. Em disparado, ela ganha como uma das minhas peças favoritas e protagoniza o look. 
 E como não se encantar com esse macaquinho?! Manga flare, estampa de inverno e transparência graças ao detalhe em renda. Vai bem de dia, de noite e possibilita várias combinações. Amei!
Fotos: Felipe Fernandes

Gostaram das escolhas?!

A My Place Friburgo fica no Cadima Shopping - 1º piso.

;)

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.