Escolhas - Liritty

O final de semana está aí e aproveitei pra trazer dicas de looks com uma proposta mais noturna (mas, que nada impede de serem usados de outras formas durante o dia também) para inspirar.

Amo ter essa liberdade aqui no blog, de escolher aquilo que mais gosto na coleções e tendências, levando em conta meu gosto pessoal e contando com a parceria de lojas que curto muito. 

Para as produções de hoje, elegi looks Liritty Serra que trazem tendências fortes como estampas artsy, grafismos, p&B, e claro, o tradicional pretinho básico, um tanto quanto charmoso graças ao couro fake - nesse tecido tecnológico que adere muito bem ao corpo. Escolhi um tamanho maior, porque não gosto dele tãão justo. Mas, olha, fica lindo de se ver, viu?! Amei essa escolha!





Depois foi a vez de investir nesse tradicional duo tão clássico e ao mesmo tempo moderno. A saia lápis, considerada peça-chave no universo feminino, compõe outras produções além dessa e graças ao tecido deixa absolutamente tudo no lugar. Isso é importante! hahaha





Foco também nos acessórios!

E pra fechar, a prova de que sim, os conjuntinhos vão te conquistar. Abuse de versões que "imitam" um vestido ou macaquinho. Elas garantem o toque jovem do visual. Aliás, a estampa com pegada artsy é um dos diferenciais da Liritty pra essa estação e o melhor, é exclusiva! Poder!!! 



Fotos: Lucas Souza

A Liritty Serra fica no Cadima Shopping - 1º piso.

Curtiram as produções?!

Comentem aí e me contem: qual o favorito? Eu não sei... por mim, todos! hahaha

Beijo, beijo


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.