DE OLHO NO ESTILO : CHRISSY TEIGEN

Não basta ser esposa do maravilhoso do John Legend e musa, tem que ser estilosa ainda que esteja grávida. Se para muitas mulheres a barriguinha da gestação pode parecer um "problema" ao se vestir, para Chrissy Teigen esse é apenas mais um detalhe na hora de ostentar looks poderosos casualmente ou em ocasiões mais especiais. E na verdade, antes mesmo da gravidez ela já inspirava com estilo de sobra!
A modelo, cozinheira de mão cheia e amiga íntima de Kim Kardashian, recentemente revelou ter pegado algumas dicas com a própria para garantir o style nessa fase tão linda. E parece que ela seguiu à risca, hein?!
Em um dos momentos com "as mãos da massa": 
Mas, no post de hoje mostro além, em algumas imagens o porquê de que, não por acaso, ela foi eleita uma das #MusasDaDuda:
Tons mais claros e produções que valorizam o shape

Amo o bom humor da Chrissy e seu jeito descontraído nas redes. No red carpet, porém, a moça leva o assunto a sério:

Mas, nos cliques do insta podemos ver uma versão bem mais desencanada. Amo isso! Acho que traz quem a gente admira mais pra perto da realidade, concordam?! Ela é demais! kkk

Por essas e outras reafirmo que ela não está aqui à toa e listo algumas das minhas produções favoritas dela: 
Muito jeans, comprimento curto, botinhas, peças mais clássicas e assimetrias marcam o estilo de Chrissy. O diferencial de todas é o styling na hora de compor o visual!

E pra fechar, um up date com suas mais recentes aparições de barrigão. Coisa mais linda!

Sem dúvidas, inpiração não falta com tantos looks incríveis, não é mesmo?! Vocês gostam? Sou meio fã e suspeita pra falar tanto dela quanto desse casal maravilhoso que ela forma com o John. Muito <3 ! Tô doida pra ver esse baby logo e as produções pós-maternidade. Vamos aguardar... 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.