5 looks para curtir o show da sua banda favorita!

No último final de semana curti o show de uma das minhas bandas preferidas da vida: Maroon 5

O show aconteceu no Rio num domingo à noite e atraiu, claro, uma legião de fãs da banda. Eu, inclusive. Fiz tipo "a louca" do snap e postei o tempo inteiro, gente! kkk 
Mas, quem resiste?! Ver o Adam cantando "Garota de Ipanema" em português foi tipo impagável. <3

Bem, mas voltando ao assunto do post, separei aqui cinco inspirações pra quem deseja incorporar um estilo básico, mas bem fashion.

A dica principal é investir no conforto. Esqueça tudo aquilo que não for confortável e aposte em tênis, botinhas de salto baixo, shorts, t-shirts, vestidos, croppeds... 
 Cinco opções de looks pra você arrasar!

Abuse dos truques de styling como camisas amarradas na cintura, lingerie aparecendo, chapéus e muitos acessórios. As bolsas de alça transversal são uma ótima pedida e complementam o visual. 

Postei meu look no snap e segui bem essa linha, shortinho jeans, tee, camisa xadrez amarrada na cintura e um top de renda. Ficou fresquinho, confortável e "minha cara", isso é importante: escolher peças que traduzam a sua personalidade. 

Bem, acho que é isso!
Fica a dica pra quem for conferir o show do Coldplay - ainda não consegui ingresso, mas não vou desistir! haha

Beijo, beijo 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.