Cores fortes para aquecer o look!

A temporada mais fria do ano já está quase aí e, é hora de conferir as apostas lindas das marcas para a nova estação. A loja Cryzy super parceira do blog preparou uma seleção incrível e eu selecionei dois looks para sugerir como usar as cores da vez: bordô e vermelho - para aquecer. E enquanto os dias mais frios, de fato não chegaram, tem produções mais leves por aqui. 
Essa cartela mais forte é uma ótima opção pra quem deseja sair dos tons mais sóbrios. Usando complementos neutros o contraste fica garantido e a produção bastante elegante. 
Pensando em looks para diferentes propostas, selecionei o primeiro que traz blusa de gola rolê - hit da vez - e essa saia mídi estilo bandage mais sofisticada que é puro luxo no comprimento. Impossível não desejar de imediato, não é?!

Os acessórios também fazem a diferença na produção e a deixam mais sofisticada.
Gola + colar: 


Na segunda opção, destaque para as franjas que permanecem em alta: elas trazem movimento e uma atitude mais despojada ao visual sem abandonar o estilo. Gosto muito! A calça jeans que veste muiiito bem é Colcci - uma das novas marcas que a Cryzy aposta nesse ano:
Reparem só como a barra assimétrica dá o destaque do look:
E o brinco poderoso pra compor a produção!
Fotos: Felipe Fernandes 

Gostaram dessas dicas?!

A Cryzy fica na Farinha Filho - Nova Friburgo e tem muitas opções lindas da vida!

Espero que tenham curtido e aguardem mais.

Beijo, beijo

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.