Liquida Arezzo - até 70%!

A Arezzo Friburgo está com até 70% off, isso mesmo, gente! 70% de desconto em praticamente toda a loja.

Por lá, sapatos de salto, bolsas, flats e muito mais com aquele precinho camarada para produtos de tanta qualidade. Gosto muito de frizar esse ponto, pois tenho sapatos Arezzo que me acompanham por um bom tempo.

Passei na loja pra conferir tudo e registrar por aqui:

Para aproveitar bem, nada como pensar naqueles modelos que podem figurar em muitas produções, não é?! O caramelo por aqui domina em saltos confortáveis e na flat com pegada étnica também. Além daquele modelo festa que é sempre bom investir. O vermelho tira a produção do básico. 

E pra quem não dispensa uma bolsa nova, tem modelo mais elegante e aquela pra levar já pro dia a dia - minha escolha favorita essa branquinha com recortes. 


E como não pode deixar de ser, minhas escolhas que vão do tradicional scarpin (com desenhos que lembram tatuagem) àquela rasteirinha-gracinha. 
A plataforma - superconfortável - nesse tom que tira qualquer produção da monotonia. Sou fã de calçados coloridos!
E a minha favorita da vida!!! Flat com barbicachos (fique de olho neles!) multicoloridos e a cara do verão. Mas vale usar muito depois também. Esse é o típico modelo que complementa com louvour o combo jeans e camiseta básica. Aposte!
Fotos: Felipe Fernandes

Espero que tenham curtido essa seleção e aproveitem pra garantir as escolhas de carnaval por lá!

Beijo, beijo


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.