Convenção Liritty

Na última segunda rolou a Convenção Liritty Outono/Inverno 2016 e tive o enorme prazer de fazer parte, gente! Foi um momento muito bacana em que tive a oportunidade de conhecer as representantes de cada loja da marca, com direito ao time completo, e claro, a equipe de estilo, marketing, a direção, todas superengajadas e animadas para fazer dessa, uma temporada incrível. 

A campanha está linda, as tendências super quero-usar-agora e as peças bem antenadas e atuais. Vontade de lotar o guarda-roupas com muitas peças de lá! Pra começar, esse macaquinho que foi amor total assim que vi! Vale ficar de olho, pois essa tendência boywish ou tombou chega pra ficar. É aquela em que pegamos referências do universo feminino. Aqui, a alfaiataria revisitada numa peça descontraída como o macaquinho, mas que não deixa de ser arrumado. 

Detalhes:
A botinha é Arezzo (é tão confortável e boa que uso desde 2013) kkkk Abafa, gente!

Agora sim as imagens da minha participação nesse encontro cheio de informação e novidades para a equipe. Depois da apresentação da coleção, colaborei com uma breve consultoria junto com as consultoras de venda da marca.  Foi hora de propor combinações, confirmar tendências e interagir usando a moda como ponte. Foi demais! Olhem os cliques: 
O ângulo não favoreceu tanto, mas adorei esse registro!

Confesso que aos poucos venho ficando menos inibida publicamente! haha A gente tem dessas coisas, né?! Admiro quem não se intimida muito na frente de muita gente. É engraçado, pois com vídeo é outra história... mas a oportunidade em si foi muito gratificante e gosto mesmo de sair da zona de conforto e fazer coisas diferentes. 
Fiquei de olho nos conjuntinhos e nesse tom que em breve falaremos por aqui...


E também na versatilidade de peças como essa jaqueta. Uma peça = dois looks!
Foco nas costas com o romantismo da renda!

E  muito papo, porque quando junta mulheres que amam o que fazem e um assunto comum para todas elas, o resultado não pode ser diferente. 

Obrigada Lidi, pelo help!
haha

E por fim, a equipe Liritty que adoro e já está a todo vapor com todas as novidades na loja:
Dani, Manu, Maria e Renata

Fotos: Luiza Lourenço

Espero que tenham curtido e volto com um próximo post repleto de dicas e looks. Aguardem...




Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.