Arezzo Pre fall 2016

Quem me acompanha no insta (@dudaemmerick) viu que eu não perdi tempo e corri pra registrar as novidades da prévia do inverno 2016 Arezzo que vem lindooo e traz Gisa como musa. Sabiam?! Tô doidinha pra ver essa campanha bapho!

Enquanto isso (o lançamento é nessa semana) fui na Arezzo Friburgo com meu amigo fotógrafo Lucas Souza e garanti resgistros do meu top 6. Gente, aguardem ainda mais escolhas por aqui porque a coleção está tipo "quero tudo e agora!". Muito <3 !
Agora chega de balela e vamos ao que interessa, né?!

Sem exageros essa botinha me tirou o ar por uns segundos! hahaha Achei absolutamente incrível e com direito a todos os maxi adjetivos que possam existir. Quero já!!!
É uma peça conceito?! Sim, bastante... mas o barato da moda é apostar nessas escolhas zero óbvias e comuns. 

Uma profusão de estilos invade essa temporada trazendo a tona o caráter democrático que agita a moda há tempos.

 Logo, modelos de diferentes estilos e para os mais variados gostos conquista as fashionistas de plantão com tendências revisitadas como o sapatinho no melhor estilo boneca.  Com direito a saltinho quadrado e verniz. Difícil não ficar encantada... 

Tiras, fivelas, saltos mais largos: abuse de várias referências em um único modelo. Isso sim dá pra chamar de fashion alert, hein?! Para a wish list já!
Os modelos de festa também se consagram como carro-chefe da marca. Aposte hoje e use sempre!Adoro essas pedidas atemporais!
Da série "pretinhos-não-muito-básicos" que amamos!

E para encerrar da mesma forma que o post começou: botinhas ultra mega style que trazem detalhes minuciosos pra garantir o destaque e diferencial da produção. Na primeira opção, a confirmação dos barbicachos como o charme-extra da vez, num tom que vai bem com tudo, obrigada!
E um modelo mais rocker pra quem não abre mão das tachas e aplicações mais poderosas na botinha básica (ou nem tanto) do dia a dia. 
Fotos: Lucas Souza 


Gostaram?! Eu confesso que vai ser bem difícil para por aqui e já tô ansiosa pra ver tudo bem de perto no lançamento. 

Em breve mostro mais, mas espero que tenham curtido essa prévia por aqui.


Beijo, beijo


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.