estamos em manutenção, MAS a gente volta rapidinho! ✌️
confira as novidades no fb.com/dudaemmerickblog ou instagram.com/dudaemmerick

Peru, Pompons E Cia...

Pegando carona na onda étnica que vem dominando a moda nas últimas temporadas, surge a tendência que se você não desejou ainda, pelo menos viu por aí.
As cores são vibrantes, cheias de vida e os adereços um tanto quanto divertidos. Na verdade, bastante charmosos, por sinal. E as inspirações que saem de simples banquinhas de rua vão parar de uma maneira bastante única em criações de grifes badaladas.

E as referências obviamente não ficam restritas à moda. Como é de se esperar, a decoração também bebe nessa fonte e rende versões até para a casa. Que tal? Vale almofada ou uma peça mais conceitual como numa cadeira inteira, por exemplo. Desejei! 

Quantos aos looks ideiais na hora de compor a produção, a regra é claro: menos é mais! Tire já a camisa branca tradicional e o velho jeans da monotonia com uma "it bag". 


Gracinhas coloridas!!!


Como é de esperar, essas apostam que dominam as ruas também ganham seu destaque nas passarelas. E a Dolce & Gabbana sabe bem como fazer essas lindezas altamente desejáveis. 

Mas por falar em desejo... sabe o que é a pessoa SONHAR com uma nova aquisição?!

A peça em questão é uma sandália MUSA DA VIDA assinada por Elina Linardaki. A grife que caiu no gosto das fashionistas do verão europeu é vendida por aqui pela marca Mariana Penteado.

Amei, cacei no insta e tratei logo de descobrir o preço. Um tanto quanto salgado e ultrapassa uma centena de euros.

Vale customizar aquela gladiadora tradicional com uns apetrechos achados num armarinho, não?! Estou tentada a conseguir tamanha façanha. kkkk

Mas, falando em opções reais, olhem só o que eu achei! Chaveiros ultraestilosos na Arezzo Friburgo por R$99,90. Amei! Já dá pra pendurar na sua bolsa favorita.

Gostaram das dicas?!

Confesso que amo muito essa pegada e estou doida para aderir por completo.

;)

Tecnologia do Blogger.