Minhas escolhas - My Place até 50% OFF

Eu disse que a temporada de liquidas maravilhosas está aberta, lembram?! haha Então, voltei hoje com escolhas lindas feitas na My Place Friburgo. 

Pensei em propostas pra diferentes ocasiões e comecei fazendo uma coisa que a-mo: um hi-lo entre peças básicas e toques mais statement. O destaque fica por conta do brilho no bordado das mangas da camiseta e no colar. Gostam?!

Depois, a praticidade do macaquinho ganha uma versão bastante charmosa com bordados que lembram tramas manuais. Vale ficar de olho nessa tendência que confere toques artesanais ao look e promete vida longa no universo fashion. A estampa exclusiva em tons neutros também é minha queridinha!

Pra quem curte uma produção mais "noite" e com detalhes bem elaborados, está aí uma aposta certeira: preto (todas amam!) com destaque pro bordado em dourado - dispensando o uso dos acessórios. 

E finalizando essa seleção, mais uma escolha com estampa, mas reparem em como é bem fácil de usar. Não "marca" muito e possui uma cartela de cores bastante suave. Gosto muito disso! O detalhe nas costas garante o diferencial... adoro!
Fotos: Felipe Fernandes

Gostaram dessas escolhas?! 

Amo fazer minha seleção de looks My Place aqui pro blog. Acho que atendem a diferentes perfis e com propostas bem bacanas. Além de um DNA bem forte da marca.

Espero que tenham curtido e até as próximas dicas!

;)


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.