Minhas Escolhas - Cryzy

Oi, gente!!! Primeiro post dessa semana (que promete muitas novidades) com escolhas lindas direto da minha queridinha Cryzy. Lá na loja é possível garantir opções para diferentes estilos e ocasiões também. Independente daquela produção mais poderosa - com looks certeiros - peças casuais chamam muito a atenção. 

Pensei numa peça bem versátil e feminina pra poder ilustrar as escolhas: o vestido. Mas, em três versões com uma mesma proposta.

Trata-se do shape evasê, aquele formato "A" que favorece, e muito, a silhueta. É ideal pra esconder aquelas gordurinhas indesejáveis. Isso porque a modelagem possui o foco na cintura e chama a atenção pra essa área. No mais, o caimento soltinho deixa tudo mais confortável. Adoro!

A primeira proposta é esse pretinho lindo e cheio de detalhes da Regina Salomão:

Brinquei com as cores do bordado-super-charmoso na barra e com o tom da sandália. Acho que assim fica pouco óbvio e bem colorido. Reparem só no detalhe de tule no colo. Valoriza ainda mais o vestido num recorte incrível. 

Pra quem curte um tom mais vibrante, essa proposta do laranja é bem bacana. Isso porque agora no verão, a cor destaca bastante o bronzeado da pele. Olhem só:

Essa peça mistura dois tecidos, mas traz essa pegada bem leve e fresquinha. Como tem que ser nessa estação, não é mesmo?! 

Por fim, mais um vestido Regina Salomão: 
Fotos: Felipe Fernandes

Esse último, e não menos importante, traz uma proposta bem diferente. Uma mesma estampa e dois tecidos diferentes numa única peça. A estampa exclusiva Regina Salomão é supersofisticada e parece uma pintura. Sério, gente! O tipo de roupa que vale o investimento, mesmo. Além disso, o caimento é perfeito. Amei demais!

Gostaram dessas escolhas?!

Fiz essa seleção pensando em propostas bem femininas. Espero que tenham curtido!

Mais looks incríveis vocês encontram na Cryzy que fica na rua Farinha Filho, 17 - Nova Friburgo. 

Beijo, beijo! 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.