LIQUIDAÇÃO LIRITTY SERRA- Minhas escolhas

Oi, meninas! Chegou uma das temporadas que mais gosto no ano. a de liquidações! E o melhor, é que ainda estamos no verão (vai embora logo, frente fria! haha) e dá pra usar muito os looks adquiridos agorinha. O carnaval também está quase chegando e ocasião não vai faltar pra gente arrasar com escolhas novas. Melhor ainda, se for até pela metade do preço, não é mesmo?! 

Por isso, selecionei escolhas lindas na Liritty Serra que está com até 50% de desconto. Tem opção pro dia, pra noite, pra uma festa e até pro trabalho/lazer. Vamos aos looks?!

Não por acaso, o amarelo dominou algumas escolhas. A cor um tanto quanto polêmica (falaremos sobre isso em breve por aqui) tem o poder de iluminar as produções. Na dúvida, comece por uma peça única, como uma blusa, e com mais segurança invista no visual por completo. 
Amarelo para diferentes estilos!

Pra quem curte o comprimento longo (sou fã declarada!) vestido com fenda e estampa bem sutil e um mix com saia azul com detalhes em renda e blusinha verde bordada - amo unir esses tons. Para as mais ousadas, pantacourt (essa mistura de pantalona com bermuda), uma peça ultrafashion - e muito funcional! Isso porque ajuda a esconder aquelas medidas que a gente muitas vezes não gosta. E é bastante confortável! 
Longos e pantacourt: qual a sua versão-fashion favorita?

Ainda seguindo com as dicas de peças que "amo e quero levar tudo pra casa" kkk, um look com duas propostas: com e sem blazer. Acho que nada na vida cai tão bem quanto uma blusa mais soltinha e calça flare. Adoro essa combinação porque veste superbem pra quem tem mais quadril (eu!). Além de um vestido mais solto de estampa colorida e caimento bem soltinho - daqueles que a gente usa bastante!
Um look em duas versões e aquele vestido fresquinho que todo mundo tem que ter! 

E fechando as dicas, uma peça que você pode levar pra noite com toda certeza: vestido evasê com recortes na lateral. O P&B é clássico e atemporal e com esse dress você já está pronta pra arrasar! Amei demais!
Vestido evasê com recortes laterais no clássico P&B

Gostaram das minhas escolhas?! Vale correr e garantir as suas também na Liritty Serra. Os descontos estão maravilhosos e tem peça saindo até pela metade do preço. Tudo de bom!!!

Aproveitem e me contem depois!

A Liritty Serra fica no Cadima Shopping - 1º piso. 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.