Inspiração: Looks Liritty com chapéu panamá

Oi, gente!!! Gostaram do novo layout do blog?! Eu estou super animada e amando essa versão 2016. Hahaha

Bem, dia desses falei aqui sobre o chapéu panamá com dicas para diferentes estilos. Fã que sou de chapéus no geral, amo sempre incrementar o look com eles e acho esse modelo, em especial, a cara do verão!

Não por acaso, as fotos abaixo e com esse acessório poderoso em destaque, ilustram minha nova coluna da revista Fribook, que ganha uma versão nova esse ano. Sai em breve! Mostrarei por aqui.

Enquanto isso, vamos aos cliques?! Escolhi looks lindos da Liritty Serra com fotos de Winny Lessa:
O que dizer desse vestido?! Amei essa estampa de tons vibrantes! E está com 30% off na liqui!

Descontração total com essas produções mais fresquinhas. O tecido mais leve é ideal para as altas temperaturas, além de dar um movimento bacana no visual. Adoro, acho superprático e fico com vontade de ter todos! 
Macaquinho soltinho do jeito que eu gosto! E o melhor: 30% off também. 

Além dos curtinhos, não posso deixar de fora minha paixão pelos longos. E amei tanto esse modelo Liritty, que selecionei duas opções: no preto com uma estampa mais sóbria e o no branco com cara de verão total e estampa que imita um azulejo. Como não amar?! 

Com estampa azulejo - a cara da estação!
Fotos: Winny Lessa

Gostam dessas opções?!

Sou fã dos looks de verão e me animo muito na hora de compor as produções. Quando se trata de peças assim prontinhas pra serem usadas e cheias de charme, vamos combinar que fica tudo mais fácil, não é mesmo?!

Todas essas opções estão disponíveis na Liritty Serra que fica no Cadima Shopping - 1º piso. Vale muito a pena conferir todas as novidades, inclusive nesse período de promoção que já começou! Até 40% off !!!

Aproveitem e depois me digam o que acharam! ;)

Beijo, beijo 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.