Baile da Vogue 2016

Pra começar esse post, eu digo: TEVE SABRINA! E eu fiquei esperando por esse momento nas redes. Até que na minha luta entre o sono e o wifi que tava horroso, ela surge rainha soberana usando uma produção que só ela pode. Ponto. 
Deusa, absoluta, perfeita e continuo com todos os adjetivos mais poderosos possíveis até amanhã se deixarem...

Agora, seguindo a programação normal do post, vamos àquelas produções que curti e outras não muito ou quase nada. Adoro dar pitaco no look das celebs! Quem não?! E até que me acho boazinha tendo em vista o que eu leio por aí, gente! Hahaha

A verdade, é que o importante acima de tudo é estar se sentindo bem. Mas, como nossa tarefa aqui é fazer aquela peneira e deixar bem clara a opinião. Vamos lá! Podem comentar também, viu?! Vou gostar!

O tema do baile foi Pop África e segui-lo não é obrigatório, mas é elegante se preocupar em corresponder ao que é programado pelos organizadores. E assim como Sabrina, que se inspirou numa guerreira africana, teve mais gente que levou a temática à risca. 

A jornalista Glória Maria foi uma delas e gostei bastante do resultado:
Glória - rainha oficial do baile - e sua fantasia de guerreira africana pós-moderna, como definiu. 

Na sequência, Adriane Galisteu - a nossa Sarah Jessica Parker que não deu certo. Hahaha
Hot or not?! Não curti...

Eu até curto umas produções dela com uma boa dose de ousadia, mas a loira derrapa com frequência quando tenta fugir do óbvio. Não curti! Curiosidade: o mesmo estilista (Henrique Filho) que veste Sabrina,  assina o look de Galisteu!

Em detalhes o de Adriane na minha seleção das produções "não entendi!". Sério! Tô tentando até agora... 
Valeska numa bive "let it go" e Carol Celico (achei forçada, não ornou mesmo!). 

Aproveitando a deixa, sempre tem aqueles looks que a gente pensa "jura que é só isso?" ou "podia beeem mais", não é?! Separei aqui alguns deles... e reparem: só com musas! Adoro as três, acho maravilhosas e incríveis, por isso esperava mais, bem mais... mas elas tem um desconto, vai?!

As musas do bloco "esperava mais"... hahaha

Ps: Sim, elas estavam lindas! Mas, podiam ter se inspirado no tema e ousado um pouco mais.

Entre as coicidências fashion está o branco como aposta de muitas famosas, aqui representadas por Luiza Possi, Thaila Ayala (uma das minhas musas-máximas) e Gio (de outro planeta de tão linda) Ewbank: 
Total white mood

E teve quem apostasse também no dourado:
Golden Girls

Em detalhes, a produção da Rafa Brites:  
Rafa, sua linda!

E da Mari Weickert, que apesar de eu não ter amado o look inteiro, gostei muito dos acessórios e da beleza. Aquele tipo de coisa que prova como que uma bela produção pode salvar o visual. 
Mari arrasando na produção. Eu amei!

Curtiram o post?! 

Espero que sim! Escrevi da mesma maneira como dou meus palpites nos grupinhos fashionistas do whats.  kkkkk

(Assim que tem que ser, né, gente?!)

Um beijo e até o próximo baile que espero ter meu convite... hahhaha


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.