PRA USAR JÁ: CHEGOU A VEZ DOS PATCHES!

Já faz tempo que eles apareceram no mundo da moda e que chegaram repaginados também. Na tradução livre a palavra "patch" significa remendo. E na proposta do blog de hoje, a ideia é te inspirar a dar um toque único e bem pessoal ao seu jeans ou até mesmo na bolsa e no blazer, que tal?!
Esses adereços cheios de personalidade são ótimos, inclusive, pra cobrir um rasgo, por exemplo. Você pode se inspirar e cobrir de patches aquele jeans esquecido no guarda-roupa. 

Use e abuse deles em roupas como calças jeans e até numa versão mais elegante como no blazer. Pura inspiração!
As famosas rendem um bom control+c + control+v com suas calças, Olhem só:
Alessandra Ambrósio, Chiara Ferragni e Martha Graeff

E já pensou em usar nas bolsas?! Quero já!!!

A marca DKNY apostou em sua coleção S/S 14 e a tendência saiu das passarelas, foi hit na campanha,e claro, levada pras ruas. 



A tendência em nível global já se difundiu bastante. Mas, ainda não vi muito por aqui, gente! Quando viajei ano passado encontrei muitas peças assim pelas lojas. 

Os patches podem ser termocolantes ou costurados e não são difíceis de achar não. Vou me aventurar na customização de uma peça e volto pra mostrar, que tal?!

Eu super topo aderir. Quem vem?!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.