MINHAS ESCOLHAS - MY PLACE

Vamos de escolhas por aqui?! Selecionei nada menos do que três looks lindos My Place direto do alto verão recém lançado da marca. Tem estampa vibrante, candy color, listras e o tom que mais amo: pink! Nos detalhes, detaque para bordados, comprimento longo e peças bem fresquinhas pra gente curtir o verão com muito estilo!

Pra começar um longo que mistura dois tecidos e traz cores bem alegres. O destaque nas costas também é muito bacana e o caimento é ótimo pra quem gosta de uma peça mais soltinha... 





Depois investi num look com as candy colors. Achei tão gracinha essa proposta!!! Trata-se de um body com short bordadinho e larguinho (prefiro!). O body é decotado na medida e deixa tudo no lugar! haha





E fechando, minha cor favorita: rosa pink! Look bem lindinho que dispensa o acessório graças ao megabordado em todo o colo. Um luxo, né?! Agrega muito à  peça e te deixa pronta! 
Fotos: Felipe Fernandes

Espero que tenham gostado das fotos e dos looks! E estão todas mais do que convidadas pra ir conferir tudo na My Place Friburgo!

Agora: tem como escolher o favorito? Não consigo... hahaha

Beijo, beijo



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.