Lançamento Hot Summer por Duda Emmerick

Como muita gente deve ter acompanhado nas redes - postei demaaais - kkkk, no último sábado rolou o lançamento da minha coleção de verão lá na Insanidade Jeans. Pra contextualizar vocês dessa "invenção de moda" vou contar mais ou menos quando a ideia surgiu...

Na verdade, desde sempre eu AMO moda praia. Sou do tipo que coleciona biquínis, ama acompanhar os lançamentos, ter sempre um conjuntinho novo, etc... mas, daí a adaptar esse desejo numa coleção de peças pra serem usadas como roupas mesmo, mas com essa proposta verão, foi outra história. 

O processo todo levou alguns meses e sonhei com cada detalhe: desde a escolha das estampas (quatro) até a criação da modelagem que foi desenvolvida pela Adri Santos - super parceira. Feito tudo, chegou o dia do lançamento. E foi lindo!!!

Sou dessas que idealiza os mínimos detalhes, pensa em tudo e sonha muito pra dar tudo certo. Além disso, tenho muita sorte em ter o auxílio de amigos que compram essas ideias comigo e contribuem para tudo acontecer. 

Trago aqui os registros dessa tarde incrível com direito a piquenique, desfile e sorteio de brindes maravilhosos dos parceiros do evento. 

Pra começar, meu momento "orgulinho":
Me apeguei nessas peças num grauuu... kkkk

Todos esses cliques são do Felipe Fernandes, meu amigo querido que capta os momentos com tanto sentimento que me emociona. Fiquei encantada com os registros desse dia. Olhem só:
Cervejas Artesanais Rock Valley do meu sabor favorito: abóbora. Além de delicinhas lights e outras não tão fits assim... hahaha

A mesa ficou tão linda que não me canso de rever. Montamos ela com direito até a toalha quadriculada e com detalhes em jeans, é claro! 
O bolo e os brigadeiros foram assinados por Siá Mariquinha - doces maravilhosos!

Também teve delicinha mais light, não falei?! haha

Esse sanduíche de rolo é um charme e bem charmosinho. As cores dão um toque todo especial. Além de serem super gostosos e facéis de fazer!
Detalhes da decoração e o cantinho Elas Ecomodas que disponibilizou saquinhos com mudinhas de árvores 

Fiquei muito feliz com a presença de cada amigo que compareceu. Fazer um evento às vésperas do Natal e contar com esse apoio não tem preço, gente! 
Meu casal querido com sua mudinha de árvore pra plantar!

Só gente linda e especial! <3 
Feliz da vida no cantinho armado para nosso piquenique

Raulzito meu amigo além de assinar o styling do desfile, me ajudou na preparação de cada detalhe:
Amigos queridos e Manu linda da tia! 

Pessoas fundamentais para esse projeto acontecer:
Adriana Santos (modelista que produziu todas as peças), Kátia, Marconi e Vitória - família Insanidade Jeans que amo!
Bastidores:


E a tão aguardada hora do desfile:
Laryssa Vieira, Verônica Rodrigues e Larissa Medeiros: meu dream team 

O desfile contou com styling de Raul Braga, make O Boticário e brincos e acessórios Arezzo.

Um dos momentos mais bacanas foi o sorteio dos brindes. Obrigada Arezzo Friburgo, Fraber Dermocosméticos e O Boticário pelos mimos. 
Nossas ganhadoras do sorteio com seus mimos! Contei com a ajuda das fofuras Christian e Manu. 

Com a Adri:
Fotos: Felipe Fernandes

E pra fechar, o vídeo com todos os detalhes:


Eu já assisti dezenas de vezes, gente! Não me canso!!! hahaha

Espero que tenham gostado também e muito obrigada Lunar Audiovisual pelas imagens, edição e produção linda. Grandes parceiros. Amei tudo!

A coleção está a venda na Insanidade Jeans e também pela Duda Emmerick Store.

Beijo, beijo
;)

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.