DOIS PRETINHOS NEM TÃO BÁSICOS ASSIM...

O final de semana já está aí e com esse clima festivo muita gente já tem paradeiro certo, não é mesmo?! Muitas festas, comemorações, confraternizações... enfim! Muito lugar pra ir e celebrar mais um ano que se encerra. 

Eu confesso que tem dias em que só um pretinho pode deixar o visual infalível. Sou dessas que aposta com frequência. Mas, quem disse que ele precisa ser tão básico?! Separei duas opções da Informal Inn pra vocês se inspirarem. Pra começar: movimento e brilho na peça por inteiro - as franjas dão um efeito super bacana. 

As clutches são Duda Emmerick Store!


Sandália: Carmen Steffens

Já a segunda opção traz um brilho mais localizado: no contorno da  peça. Dispensa, inclusive, um acessório mais elaborado como um colar, por exemplo. Preocupação zero, porque a peça já é incrível por si só. 

Destaque para o recorte bordado que valoriza a sillhueta

Clutch de Franjas Duda Emmerick Store
Fotos: Lucas Souza

Gostaram?! Estava doida pra postar esses looks aqui com essas escolhas na Informal Inn e essas duas bolsas favoritas da minha lojinha no insta. Amo!

Vale a inpsiração pros looks festa e pro final de semana, hein, meninas?!

Beijo, beijo


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.