TARDE TROPICAL - ZINT FRIBURGO

Como anunciei no convite aqui, aconteceu na última semana o Tropical Day Zint com o lançamento de alto verão da loja. Foi uma tarde super gostosa com a presença de muita gente bacana, looks lindos, delícias e alto astral. Tudo devidamente registrado pelas lentes de Felipe Fernandes.
Pra começar, docinhos que seguiam a proposta tropical:



Lindos e deliciosos!

E pra combinar com esse clima, looks que montei pra modelo Izabela Bastos circular por lá:
A mistura de listras com estampa tropical é uma das minhas propostas favoritas. Além das opções mais despojadas com shorts jeans da marca, vestidos soltinhos e até os sapatos e acessórios. Pra montar o look inteiro!

Não fiquei de fora e garanti os cliques com a Iza com um dos meus (dois!) looks eleitos! hahaha 

Estampa multicolorida que fiquei apaixonada e destaque pra make colorida que fiz com a linha Intense Califórnia - O Boticário (que mostrei aqui). 

Amei a presença de uma turma pra lá de especial. Faltou gente aí! Mas fiquei feliz em garantir esses registros! <3

Aliás, meu querido Sam Bonafé (estudante de jornalismo e moda) fez questão de comparecer e aproveitou para "montar"  a Iza com uma produção pensada por ele. O resultado? Uma proposta leve, clean e fresquinha como os dias quentes pedem.
Iza by Sam: proposta fresh pros dias quentes de verão

E como eu disse, fechei o dia com o outra escolha. Esse vestido girlie lindo de viver e cheio de cores. Amo!
Fotos: Felipe Fernandes

Gostaram?! Foi demais!!! Na próxima estão todos mais uma vez convidados. Mas, super vale já ir conferir as novidades da Zint Friburgo. A loja fica na Ariosto e tem sempre peças super bacanas!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.