S.O.S SAPATOS DE VERÃO - AREZZO

O verão está quase pintando por aí e além dos looks da estação mais quente e agitada do ano, os sapatos são um dos pontos que merecem atenção na hora da produção.

Isso porque eles precisam ser confortáveis, fresquinhos, versáteis e, claro: seguir as principais tendências da moda. 

Pensando nisso, separei dois looks com "cara de verão" e nada menos do que 6 apostas Arezzo. Começando pelas flats. Aqueles maravilhosos modelos sem salto, ultraconfortáveis e pra usar à beça.

Destaque para as tramas naturais que remetem ao crochê e ao trabalho artesanal, além de bordados em espadrilles que são um verdadeiro tem-que-ter. 

Pra quem não abandona o poderoso salto, o conforto continua sendo palavra de ordem. No modelo anabela ou no mix com uma plataforma. As listras com pegada navy atualizam essa proposta e o salto de corda que traz a leveza da temporada. 

Ah, e a rasteirinha-musa não aparece por acaso. Se usada em produções mais elaboradas ela faz as vezes de salto e graças ao mix de pedras confere um ar bastante sofisticado. 

A começar pelos pés tudo fica ainda mais fácil, não acham?! Daí vale ir no guarda-roupa escolher aquelas peças básicas e curingas e deixar o toque de estilo por conta dos sapatos. Que tal?!

;)


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.