O DIA EM QUE CONHECI GISELE...

Esse post é uma daqueles que escrevo bem do fundo do coração mesmo. No qual compartilho sentimentos sinceros e divido uma experiência incrível. Tive a honra, o prazer, a sorte, seja lá o que for, de participar de mais um grande marco na carreira de Gisele Bündchen: o lançamento do livro que celebra seus 20 anos de carreira.
Foto: Beatrice Teizen


Óbvio (hahaha) que a essa altura do campeonato já devorei as mais de 500 páginas desse livro que pretendo "consultar" sempre.




As imagens - a maioria eu nunca tinha visto - contam a trajetória da top model mais bem sucedida da história. Com uma dedicatória emocionante à cadelinha Vida, relatos da família, amigos e profissionais da área. Impossível não "perder o fôlego" com as diversas versões de uma Gisele tão camaleoa e imbatível!
Quem me conhece sabe da minha admiração por ela, pelo profissional e pessoal. Falo como fã e admiradora do seu legado não só no meio que escolhi trabalhar, mas também como a Duda que é fã da Gisele desde que a viu pela primeira vez na capa da Caras em 1998 - eu tinha 7 anos de idade. De lá pra cá ela se tornou o fenômeno que é e, eu acompanhei TUDO!

Sempre dizia "entre os meus sonhos está... conhecer a Gisele Bündchen"! 

Na verdade, a primeria vez que a vi foi na saída do desfile da Chanel em Paris no ano passado. Postei no face a única foto que consegui fazer daquele momento. Fiquei "paralisada", emocionada e ao mesmo tempo levemente frustrada de não garantir nem um "oi" dela. Mas, mal poderia imaginar que um ano depois eu iria, bem... contar essa história pra ela, e receber um "então vamos tirar nossa foto agora!". E ela veio seguida de um forte abraço:

Não queria soltar! kkk <3

Além de me receber com um "Duda, esse nome não vou esquecer. É o nome da minha sobrinha", ela ouviu atenta ao que minha voz embargada (sim, eu tava quase chorando!) tinha a dizer...

Gisele é do tipo que olha fundo nos olhos, segura na sua mão e se emociona com você. Os 300 fãs que foram atendidos estão aí pra dizer... sei lá como, mas ela te faz se sentir especial de alguma maneira. E ela brilha! Que pessoa iluminada!

UP DATE: Fotos exclsuivas feitas por Lu Prezia:


Tem gente que acha isso bobagem, mas pra mim nunca foi. Não tenho "ídolos" e ela é a única que sempre foi minha inspiração. Eu sempre tive a certeza que esse encontro iria acontecer e foi bem melhor do que eu poderia imaginar. 

Sobre a sessão de autógrafos:

O horário previsto para o início do atendimento era 10h. Pontualmente, Gisa chegou 9h35 para atender a imprensa. A organização da livraria foi nota mil. Recebemos pulseiras numeradas por ordem de chegada (a minha foi a nº50) e durante a espera nos serviam um mix com nuts, água mineral e suco orgânico. 

Além de um kit ma-ra-vi-lho-so com uma t-shirt da Colcci que foi lançada especialmente pro último desfile da top:

Sem dúvidas, de todos os posts com GISELE mencionado aqui, esse é o mais especial da vida!!! Não tenho palavras pra descrever o quão incrível foi esse encontro. Ou tenho, né?! Acho que falei demais até aqui... e se você conseguiu ler, obrigada! kkk

Sou uma fã-blogguer-boba-feliz!

Beijos mil!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.