MODA PRAIA - MY PLACE LIFE


Quando o assunto é moda praia eu super me animo! Sério, gente! Fico na contagem regressiva para os dias quentes de sol, amigos e diversão onde a única preocupação é escolher o biquíni. Hahaha

Bem por aí... 

E se tem algo que amo é biquíni. Faço coleção e sempre fico de olho nas novidades. 

 Preparei esse post pensando justamente em quem deseja ter opções bacanas de moda praia.

As escolhas foram feitas na My Place Life. Loja que amo e já mostrei por aqui numa dobradinha bacana com o fitness. 

Mas, voltando a falar de moda praia, fiz uma seleção com quatro modelos-desejo dessa coleção que aparece super linda, vibrante e com estampas que são tendência total, como essa de abacaxi:
Wish list já! O modelo com bojo favorece que tem pouco seio e o charme da aplicação de metal dá todo o diferencial. 

Ainda falando em estampas, como não se encantar com essa Missoni feelings?! Esse zig zag colorido tem super a ver com a temporada. 
Estampa linda, tomara-que-caia com alça removível e calcinha franzidinha. Sucesso!

Já pra quem é fã de uma mistura de estampas (eu!) essa é uma dica bacana: um biquíni que traz essa misturinha pronta na parte superior. Onça + Étnico = muito <3 ! Tô doida num modelo desse que se chama trapézio e vem com as alças trançadas nas costas.
Cartela de cores neutra e fofa! Além de mix de estampas. #trendalert

E pra finalizar, minha cor favorita: rosa!!! Afinal, vale uma cor única pra colorir aqui, não é?! E também fazer várias misturinhas - já que na My Place Life você consegue comprar as peças separadamente e montar o seu próprio biquíni. Muito amor!
Pink Fever para fever nas areias! Love it!

Gostaram dessa seleção?! Vale lembrar que lá tem muuuitos modelos, para todos os corpos e estilos mesmo. E acho essa variedade e as possibilidades incríveis. Vale a visita e a loja fica em frente a My Place no Cadima Shopping - 1º piso. 

Fica a dica!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.