#FRABER55

O mês de novembro tem sido agitado por aqui, não é, gente?! Isso porque dezembro nem chegou ainda! haha

E um dos eventos que amei participar foi o que celebrou os 55 anos da Fraber Dermocosméticos. Isso mesmo! Nada menos do que 55 anos de história e tradição em Nova Friburgo. E para celebrar, Sr. Franco e equipe (formada pelas incríveis Carlinha e Nath) armaram uma festa com direito até a bolo temático. Olhem só que lindeza:
Bolo lindo em comemoração aos 55 anos de Fraber!

E durante todo o dia muitos clientes e amigos fizeram questão de marcar presença por lá. Registramos tudinho. Olhem só:
Clientes e amigos celebrando essa data pra lá de especial!

Eu não fiquei de fora e até ganhei um kit maravilhoso, gente! Amei! Obrigada, meninas! Essa parceria com a Fraber é sucesso!
O aniversário foi da Fraber e eu ainda ganhei um kit-presente. Amei!

Família Fraber reunida!


E agora vem  a parte mais bacana desse post. Nada menos do que o vídeo com produção, filmagem e edição Lunar Audiovisual gravado no dia do evento, com todos os detalhes imperdíveis dessa comemoração.

Gente, ficou lindo demais!!! Não deixem de conferir!

Gostaram?! Sou suspeita e a equipe Lunar arrasa muito, além de toda a família Fraber que faz a diferença, mesmo. Foi um dia muito especial e que está aqui devidamente registrado.

Que venham muitos anos mais de Fraber!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.