FALA-SE EM: VESTIDOS! ESCOLHAS MY PLACE

Oi, gente!!! Vamos aproveitar o final de semana pra falar sobre uma escolha feminina que é sempre certeira?! Quando o assunto é vestido não tem como errar na produção e muito menos escolher um favorito, não é verdade?! Peça curinga no guarda-roupa de toda mulher, ele chega sempre repaginado, seguindo as principais tendências e o melhor: com opções para todos os gostos e estilos, isso é importante.

Aproveitei esse tema e fui até a My Place Friburgo eleger meus favoritos - já que que adoro os vestidos de lá. O resultado foi um post com nada menos do que oito escolhas.

Pra começar, um vestido que traduz o melhor do estilo "sleep dress" seguido por um mais justinho e outro romântico - soltinho e floral! Gosto muito!
Depois, duas versões que sou apaixonada. Longos, é claro! Dá vontade de ter tooodos!
E pra fechar, algumas propostas mais noturnas. Comprimento curto e mangas (com detalhe no colo), e o preto como base. Seja na estampa ou no tradicional pretinho básico.
Se você viu esses cliques e ficou com vontade de conferir em detalhes cada peça, é só dar o play abaixo onde apresento todas elas de um jeitinho bem especial: em vídeo.


Edição: Lunar Audiovisual

Amo trazer esssas dicas por aqui e foi o máximo gravar na My Place Friburgo! Espero que tenham gostado das dicas!

Até breve com mais vídeos no blog! Estava com saudade... 

Beijo, beijo


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.