CRYZY - SEMANA REGINA SALOMÃO

Na última quarta foi dia de conferir as novidades da Cryzy numa tarde dedicada aos lançamentos da marca Regina Salomão - exclusiva da loja na cidade e em toda região. Já referência, as peças Regina trazem detalhes mais do que especiais, qualidade, estampas exclusivas e as principais tendências da moda.
Antes de mostrar algumas escolhas e quem passou por essa tarde animadíssima, olhem só que inspiradora essa decoração. Pegando carona na contagem regressiva para os dias à beira mar, o decor e os doces trouxeram essa temática. Tudo com muito capricho e delicioso!


Água aromatizada sucesso! (Só eu tomo metade, gente!) haha Delícia!

Equipe Cryzy reunida para receber as amigas e clientes:
Mayara e Bernardo, Vivian, Syl e Marcelle

Arara-desejo: todas as peças Regina Salomão

Detalhes incríveis!

Um dos destaques do coquetel é esse drink que já tive a oportunidade de experimentar por lá e foi sucesso em mais esse evento. Ele mistura gelatinas de diferentes sabores e bebidas junto a um espulmante geladinho. Hummm...
Syl nos preparativos!

Esse merece post com receita por aqui!

Saladinha refrescante para acompanhar. Estava de-li-ci-o-sa!

E pra vocês verem, a decoração foi parar em todos os lugares. Conchas e estrelas do mar vindas direto das Bahamas. Achei chique! haha
Os tons de azul dominando!

Fica difícil eleger as peças favoritas quando se trata da Regina Salomão. O caimento é incrível, os tecidos possuem um toque diferente, todas as peças tem diferencias seja na estampa superelaborada ou em aplicações que dispensam a preocupação com os acessórios.

Na primeira proposta escolhi uma saia lápis (que amo!) e blusa preta básica com detalhes de corrente no colo. Já na segunda opção, um all black - desejo absoluto! Recortes na cintura, mangas com correntes e um tecido bem encorpado deixam a peça extremamente elegante. 
Equipe Cryzy  e clientes mais do que especiais!
Com a Syl-musa que adoro!

Gostaram?!

Fica a dica pra conferirem de perto essas peças maravilhosas e todas as propostas da Cryzy. A loja fica na rua Farinha Filho e é o endereço certo pra quem busca looks diferenciados. Sou fã!

CRYZY
Rua Farinha Filho, n° 17- Centro, Nova Friburgo  
Tel.: (22) 2522-5393
Confira também o blog da loja: www.lojacryzy.blogspot.com 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.