TOP 3: BOLSAS-DESEJO CARMEN STEFFENS

Vamos falar de bolsas?! No plural mesmo, pois selecionei três modelos que tô de olho (hahaha) direto do verão 2016 da Carmen Steffens. E já aviso que são escolhas pra diferentes estilos e ocasiões também. E eu usaria todas! Uma em cada momento... vamos lá?!

A primeira é um verdadeiro clássico! Com referências no estilo imortalizado pela Chanel com esse matelassê super tradicional. A cor é um must-have e se você ainda não tem uma nude básica, aposte nesse modelo atemporal e que te deixa sempre elegante. Como dar um ar mais jovem e casual à peça? Chiara ensina!

Já se a escolha for por uma bolsa marcante, tons vibrantes e que fujam dos clássicos se consagram como a melhor alternativa. Em dúvida de por onde começar?! Eu te ajudo e proponho esse azul turquesa - que quero levar pra vida!


E como não dá pra ficar sem aquela clutch-poder para ocasiões megaespeciais, olha só essa dica: uma pretinha nada básica com aplicação de pedras. Pra arrasar na produção e sair se sentindo po-de-ro-sa!

Qual escolher?! Também não sei! Quer dizer... eu começaria pela azul! Hahahaha
Depois me contem qual a favorita de vocês?!

A Carmen Steffens fica no Cadima Shopping - 1º piso.



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.