TEM-QUE-TER: GLADIADORA!

Pensem num caso sério de amor! Pois bem, estou vivendo com uma certa gladiadora aí...

Eu nunca tive uma, e sempre torci o nariz para a maioria delas. Mas, eis que um modelo em especial vem chamando a minha atenção graças a sua leveza.

A peça traz tiras finas que são amarradas da maneira que você desejar e na altura que quiser. O que já é um ponto forte, né?! Acho importante.

E pra quem tem dúvidas de como usar uma gladiadora - peça HIT ABSOLUTO - da temporada, aqui vão algumas dicas. Amo todos e quero usar com tudo! hahaha

Que tal?!
Para as não muito favorecidas com a altura (como eu!), a dica é optar por um tom mais próximo ao da pele. Eu sou metida mesmo, fui na Arezzo Friburgo e me apaixonei por esse modelo: 

E vocês, gostam dessa versão?! Podem me contar aí porque fico curiosa! haha

Não sei se só eu tenho essa "aversão" com as gladiadoras, mas pelo que tenho visto de meme pela internet acho que não...kkk 

Mas ESSA, eu AMEI! Demais! Sério... e a versão sem salto deixa tudo mais prático!

Uma reflexão que deixo é: "na vida e na moda, nunca diga nunca", você pode se surpreender. Afinal, as tendências aparecem revisitadas e altamente desejáveis. O que é na verdade o grande barato da história!

;)


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.