QUERO JÁ: MAXI COLETE PRETO!

A semana começou com a mente fervilhando de ideias (se você monta looks mentalmente como eu, me entenderá!hahaha) e um desejo imediato: um colete alongado preto. Sim, bem específico mesmo. Já tenho um branco é supercuringa, mas já estou desejando um pretinho básico pra compor muitas combinações.

O melhor dessas peças é a versatilidade que elas proporcionam, além de se encaixar nos diferentes tipos de estilo e possibilitar variadas produções. Só pra você ter ideia, é possível usar num dia de trabalho e na balada. Acreditam?! Pra investir mesmo!
Fui me inspirar e divido aqui com vocês os cliques que mais gostei. Vale muito a inspiração e compartilhar também o desejo por algo tão moderno e atemporal ao mesmo tempo. O maxi colete apareceu na moda há um tempo e se consagrou como forte aposta do verão 2016 das marcas internacionais e nacionais pra essa temporada. Ou seja, você pode aderir já e vai continuar "in" nas próximas temporadas.

Por ser uma peça com referências da alfaitaria, fica muito bem se combinada ao estilo boyish total e também com complementos bem femininos como a mini saia. Assumir as pernas de fora, inclusive é uma ótima dica pra alongar a silhueta (junto a um salto nude). Para quem tem o quadril mais avantajado é válido abusar dessa peça, já que ela ajuda a disfarçar o volume na área e cria uma linha frontal vertical que deixa tudo mais harmônico e longilíneo. 

Gostam das dicas?! Agora é apostar e me dizer onde encontro também! Pode dar a dica quem souber! haha

Beijo, beijo


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.