MEU LOOK - LONGO ZINT

Final de semana chegando, muito calor pela serra e a dica de um vestido maravilhoso Zint Friburgo. Quem me acompanha por aqui sabe que a-mo um longo, não é, gente?! E esse look traz vários detalhes que super aposto.

A começar pela estampa que mistura floral e borboletas num mix de cores incrivel e no fundo branco pra tudo ficar mais clean e fresco. Gosto muito!
A modelagem favorece bastante graças ao elástico na cintura e a fenda deixa o look poderoso. Acho que foi por isso que me senti meio "diva" (kkkk) nas fotos. Mas quem não?!

Vestido lindo demais!!!
Colar Zint pra caprichar ainda mais na produção!
Fotos: Lucas Souza

Gostaram?! Curto muito essa proposta elegante e fresca agora no verão. Pra arrasar tanto numa ocasição mais especial com um salto poderoso ou numa tarde pós-praia com rasteirinha. 

Pra quem ainda não conhece, a Zint Friburgo fica na Ariosto e está repaginada com muitos looks, acessórios, salão de beleza na parte superior e um espaço incrível. Vale a pena conhecer!

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.