LADY IN RED - ZINT FRIBURGO

Pensem num dia lindooo! Agora, somem ao talento do grande Lucas Souza - com quem tive o prazer de trabalhar mais uma vez. A certeza é de cliques incríveis! Mas, o look maravilhoso não poderia faltar. Por isso, elegi um vestido Zint Friburgo (mais nova parceira do blog!) para compor esse ensaio e trazer mais uma inspiração aqui para o blog: look total red, vamos apostar?!

Os monocromáticos estão com tudo, isso não é novidade! Mas, que tal eleger uma peça so num único tom e compor a produção com cores contrastantes e acessórios poderosos?!

Destaque para o salto Carmen Steffens azul e em detalhes essa pulseira cheia de cores e com bastante pingentes. Do jeito que eu gosto! Hahaha

Mais detalhes:

Brinco-divo cheio de cores e "a cara do verão"!

A modelagem é perfeita e veste super bem! Adoro essa pegada girlie nas produções! Quem mais?!
Fotos: Lucas Souza

Gostaram das fotos?! Eu fiquei muito feliz com o resultado, gente! O Lucas arrasa e as peças da Zint são super diferenciadas e lindas. Vale a pena conhecer a loja que está sob um novo comando e com muitas novidades!

Zint
Ariosto Bento de Mello, número 20, loja 02.
Tel: (22)2521-1671


Beijo, beijo

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.