ESCOLHAS - LIZZIE MONTECHIARI JÓIAS

Entre os posts que mais curto trazer aqui pro blog, estão aqueles em que escolho minhas peças favoritas na coleção sempre diva da Lizzie Montechiari Jóias.

Sério, gente! Não tem uma peça que eu não usaria. O cuidado na escolha de cada detalhe faz toda a diferença para o sucesso da marca.

Gosto muito das maiores, mas as delicadas também me conquistam. Ou seja, tudo! hahaha

Ando meio apaixonada pelo anéis múltiplos e as infinitas possibilidades com eles. Destaque para as peças que misturam diamantes e rubis num charme só!

Não menos charmoso é esse pingente todo cravejado de pedras e em formato de coroa. Mais feminino impossível, não é?! Cai super bem independente da idade... um mimo!
Colar com pétalas e cruz: superdelicado!

Não posso deixar de destacar um dos meus brincos favoritos. Ele traz um "quê" geométrico super em alta na moda e se consagra, inclusive, como uma pedida atemporal. O ouro escovado deixa a peça ainda mais sofisticada
Fotos: Lucas Souza 

Obrigada, Lucas Souza pelas fotos, mais uma vez!!! Seus cliques e talento deixam tudo ainda mais lindo!

Gostaram dessa seleção?! Amo as peças da Lizzie e adoro sempre trazê-las por aqui para compartilhar tanto bom gosto com vocês. Um sucesso!!!

Quem quiser conferir todas as novidades pode seguir a marca no instagram ou no facebook. Vocês vão a-mar!

Beijo, beijo

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.