ESCOLHAS - LIQUIDA CARMEN STEFFENS

Gente!!! A Carmen Steffens Friburgo mais uma vez está com uma liquidação mara! Fui lá conferir de perto e trouxe os registros aqui em fotos que convidam a garantir várias aquisições. 

Principalmente quando se fala nos preços! Os descontos vão até 50%! 
Os modelos são super atuais e dão aquele up no look! Selecionei muitos sapatos - minha paixão!!!
Tem opção com e sem salto. Não dá pra escolher um só favorito mesmo! kkk
Quero todos!




As roupas também entram na liqui e trazem as principais tendências da vez, em peças mais elaboradas com o DNA característico da Carmen ou então em opções mais básicas. 

Paquero essa bolsa desde que ela chegou na loja! E agora na promoção fica ainda mais difícil resistir. Mas, ela está lá ainda! hahaha Quem se animar pode arrematar essa gracinha que traz aplicação de patches (o que vai continuar forte por um tempo na moda!). Gosto demais dessa proposta divertida!
Está valendo muito a pena passar por lá e garantir suas escolhas com megadescontos e a qualidade da Carmen Steffens. Já aviso que os sapatos são super confortáveis. Estou fazendo coleção! hahaha

Adoro e super indico! 

A Carmen Steffens fica no primeiro piso do Cadima Shopping (quase em frente a Leader) bem fácil de achar.

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijo, beijo

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.