10 ANOS DO CEVEST FRIBURGO

Oi, gente!!!

No último dia 30 de Setembro, eu tive uma missão pra lá de especial: falar sobre moda na comemoração dos 10 anos de CEVEST Friburgo. 
O evento que marcou, inclusive, o lançamento do novo selo da instituição, contou com a presença e participação de muita gente bacana. Autoridades locais, instrutoras, alunos, profissionais da área e convidados que fizeram questão de comparecer.  
Me senti muito feliz com o convite e tive um feedback muito positivo após a apresentação da palestra: "Tendências e a Evolução no Comportamento de Moda". Preparei um conteúdo breve já que é um tema bastante denso, mas com o objetivo de criar uma reflexão sobre os conceitos de moda X tendência, e também como o comportamento está diretamente ligado ao consumo - cada vez mais alterado graças ao acesso à informação de moda.

Além de falar como o próprio jornalismo de moda vem se moldando com o advento das redes sociais e novas formas de comunicação. 
Foi uma ótima oportunidade para "plantar uma sementinha" acerca desse questionamento tão importante pra todos que lidam com a moda direta ou indiretamente. 

Quero aproveitar o post e agradecer a toda a equipe do CEVEST, a Cristina, Eliana e a todos que fazem e acontecem com esse trabalho de formação profissional fundamental pro nosso pólo de moda íntima. 

Que venham os próximos anos!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.