GISELE´S BOOK

Título em inglês? Precinho mais gringo ainda! A tão aguardada seleção de fotos icônicas da top feita por ela mesma em parceria com Giovani Bianco - top diretor de arte - ganhou preview nos últimos dias, mas tem lançamento oficial marcado para novembro.
A Capa - Gisele por Irving Penn 
A edição que celebra seus 20 anos de carreira, será lançada pela Taschen e traz nossa Gi em 300 (!) cliques que marcaram sua carreira. Muitos já conhecidos, outros praticamente inéditos. Segundo cheguei a ler, o desejo da top era que cada profissional que trabalhou com ela estivesse representado em pelo menos uma imagem.

Eu como admiradora da carreira e legado de Bündchen já quero (só em sonho!) logo meu exemplar. Não vou desistir! Mesmo a edição sendo mega limitada e custando a bagatela de U$700 ou seja... quase R$3.000,00! P-a-s-m-e-n !

Sonho apenas com reedições e uma versão mais popular, nível Brasil. Não custa nada, não é?! Enquanto isso... matamos brevemente a nossa curiosidade!
imagens: reprodução

Sucesso!$$$

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.