PRA VARIAR OS SHORTS JEANS!

Quem por aí a-ma um bom shortinho jeans?! Eu adoro quando esquenta pra já apostar nos meus, tanto em produções básicas quanto nas mais elaboradas. A verdade é que essa é uma peça tão versátil que você pode compor das mais variadas formas, de acordo com a proposta que deseja passar. E engana-se quem pensa que ele fica restrito aos looks mais despojados. 

Pensando nisso, separei três maneiras pra dar um toque especial naquele visual com shorts jeans. 

ABUSE DOS ACESSÓRIOS: capriche mesmo na produção. Vale aquele colar-poder, uma clutch mais elaborada e até blusas com tecidos mais refinados junto aos shorts detonados. Os sapatos também fazem toda a diferença, por isso merecem uma atenção especial. Mira Duma ensina, e a gente aprende! hahaha
MISTURE COM BRILHO: já passou da hora de você aderir ao jeans com brilho, sabia?! Esse toque glam deixa tudo mais incrível e pode ser uma ótima oportunidade pra levar o seu shortinho pra balada de uma maneira cheia de atitude. Com mais segurança, brilhe de dia sem medo graças ao hi-lo dessa mistura que já foi assunto por aqui. 
BÁSICO COM CONFORTO E ESTILO: quer dar uma cara mais "arrumadinha" às produções com shorts jeans?! Então, aposte sem medo no combo blazer (peça mais do que curinga) e tênis - conforto total! Adoro as versões de jeans mais largas tipo boy e destroyed. Se o seu trabalho for menos formal, vale até arriscar a escolha numa produção assim. Que tal?! Super indico! 
Gostaram dessas dicas, meninas?! Quem quiser ver por aqui um assunto em especial pode deixar o pedido aí nos comentários ou entrar em contato pelo emmerickduda@gmail.com !

:)

Beijo, beijo



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.