LASER LIPÓLISE - EMAGRECENTRO

Gente, essa semana conheci mais um procedimento que age com força nas gorduras localizadas. Nesse post contei sobre a Lipocavitação. Mas, dessa vez experimentei um tratamento ainda mais poderoso chamado de Laser Lipólise ou I-Lipo. Trata-se de um protocólo que promete menos medidas em uma única sessão e cumpre, viu?! Perdi 4 cm em meia hora! 
(imagens:reprodução)

Isso graças à ação imediata nas indesejáveis gordurinhas. As ondas de laser agem diretamente nas células derretendo a gordura no ato. Você fica deitadinha e não sente absolutamente nada. São utilizadas umas placas (que envolvem a área do corpo a ser tratada) e servem, inclusive, para ajudar a eliminar as celulites.

No meu caso, o foco foi abdômen e flancos. Mas, pode ser usada no bumbum e nas coxas também. O ideal é tirar todas as dúvidas com a profissonal responsável pelo tratamento e definir qual a necessidade principal. 
Vale lembrar que o resultado pode ser ainda melhor quando a paciente mantém uma alimentação saudável e faz atividades físicas regulares. Principalmente horas depois da sessão. Essa é uma ótima forma de queimar essa gordura que é liberada em forma de energia. 

Ps: como sou muito curiosa faço todas essas perguntinhas durante o tratamento e trago aqui em forma de dica pra vocês. Mas nada substitui a orientação de um bom profissional e lá no Emagrecentro é possível tirar todas dúvidas.

Gostei muito de já ter perdido medidas na primeira sessão e já estou ansiosa pra saber o que vem por aí na próxima semana.

Aguardem...
Emagrecentro
Av. Conselheiro Julius Arp, 191.
Tel: (22)2522-2927

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.