ACESSÓRIOS - VERÃO 2016 CARMEN STEFFENS

Já mostrei por aqui algumas escolhas no verão maravilhoso da Carmen Steffens, mas agora elas aparecem especificamente nos acessórios: bolsas e sapatos pra gente arrasar nas produções.
Eu curto muito uma pegada maximalista tipo design ousado + print ou cor + brilho, por isso acho as peças da Carmen um escândalo. Sem esquecer das propostas mais básicas também, que são pra vida e encontramos por lá.

Mas, como ir para uma escolha mais neutra, quando se encontra uma bolsa incrível como essa, feita artesanalmente e com detalhes pra lá de especiais?!


Essa é a prova de que os detalhes fazem toda a diferença e o duo preto e dourado é clássico e atemporal, além de super elegante.

Pra quem não dispensa um mix de estampas:
Tênis ou sapatilha: qual o seu favorito?!

Com a minha paixão avassaladora por bolsas, fica difícil não me apegar. Essa bucket bag me conquistou logo na primeira vez que a vi. O tom é super neutro e vai bem com praticamente qualquer look. Aprovam?!
Franjas e uma pretinha não muito básica (como a gente adora!)

E se você duvida que o azul klein é quase o novo preto, essas imagens comprovam a força do tom que se torna, a cada temporada, ainda mais curinga. É pra ter, pra arrasar e usar muuuito!
Foco nessa sandália que tô <3

Gostaram?! Vale demais a visita e as escolhas, é claro!
Carmen Steffens 
1ºpiso - Cadima Shopping

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.