TRÊS OCASIÕES E UMA RASTEIRINHA PODEROSA

Quem me conhece sabe (e já comecei vários posts assim) que a-mo sapatos. Sério! Vão desde botas até rasteirinhas e opções com e sem salto também. A verdade é que um saltinho é super bem-vindo, mas no meu dia a dia as flats dominam bem mais os meus looks.

E olha que elas saem inclusive da "proposta dia" e chegam com tudo em ocasiões mais especiais graças a aposta por designs cada vez mais sofisticados. Para isso, pedras, tons metalizados e muito brilho são pedida certeira.

O melhor disso tudo é que o visual não fica restrito à noite, por exemplo, por conta do brilho e, nem ao dia pelo fato de ser uma peça sem a imponência do salto. Algumas produções ganham charme especial se combinadas às rasteiras mais glam. E elas já foram parar, inclusive, no red carpet. Essa na verdade, é uma forte tendência liderada pela musa máxima do estilo francês Ines de la Fressange. 
A verdade é que com a escolha pela rasteirinha certa, você não precisará de muito trabalho na hora de montar as produções. Ela dá o toque especial tanto no combo clássico jeans + camisa até no longo poderoso, passando pelo vestido curinga fresquinho pro verão.

E aí, vamos aderir?! Eu estou "in love" por esse modelo Carmen Steffens Verão  2016 que já está disponível na loja da marca em Friburgo, que fica no Cadima Shopping - 1º piso.

Vale a pena apostar, conferir e garantir o seu modelo favorito!
;)

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.