MINHAS ESCOLHAS - LIZZIE MONTECHIARI JÓIAS

Gente, já estou ansiosa pra mostrar as novidades Lizzie Montechiari Jóias pra essa nova temporada! Muitas peças delicadas, como de costume, mas também bastante imponentes e antenadas com as últimas tendências. 

Pra mim, quanto mais detalhes, melhor. E a Lizzie também leva isso muito em conta na hora de montar sua coleção. Os brincos aparecem maxi para garantir o destaque total no look e os anéis: poderosos! 

Sou suspeita, mas separei aqui um gostinho com algumas escolhas. Como sou apaixonada por pedras, fix um mix de anéis com brilhantes e esmeraldas. 
Será que tem como escolher?! Eu fico com vontade de levar praticamente tu-do pra casa. E o mais bacana, é que independente do seu perfil você vai encontrar uma jóia pra chamar de sua. Eterna e exclusiva como todas são. Ou melhor, vai encontrar mais de uma, porque olha... é muito bom gosto, sou fã!

Aguardem que em breve eu volto com muito mais novidades, esse foi só um gostinho... 

Beijo, beijo 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.