LANÇAMENTO VERÃO 2016 - CASUAL CHIC

Na última quinta-feira foi dia de conferir as novidades que a Casual Chic traz para a próxima temporada. O agito recebeu muitas clientes e amigas nessa loja que amo. Fernanda Tavares, super parceria aqui do blog, pensou em cada detalhe com muito carinho desde a vitrine nova.
Estou aliviada por ter começado a dieta hoje (não sei até quando...kkk) porque os quitutes estavam uma maravilhosos. E os docinhos?! Além de lindos, deliciosos. 
O astral estava notal mil! Maquiagem em tempo recorde para quem passou por lá  e uma make mais linda que a outra, só com produtos Mary Kay - adoro!

Não pude deixar de estar presente e conferir as novidades tão lindas. O que mais gosto na Casual é que por lá a gente encontra peças super exclusivas e independente da ocasião, estilo ou faixa etária. Todo mundo se encontra!

Viram só quanta gente querida passou por lá?! Várias gerações prestigiando o evento. Adorei conhecer as lindas Carol e Betina super estilosas. Além de encontrar a querida Marly Pinel. Respectivamente nas últimas fotos. 

Eu escolhi um vestido preto com estampa mega sofisticada e com um caimento perfeito. Amo peças mais soltinhas que podem ser incrementadas com um cintinho marcando levemente a cintura. 
A Fê e suas escolhas sempre cheias de bom gosto. Sou fã!

Os cliques foram do Alexandre Moreira que gentilmente cedeu aqui para o blog. Adorei!
Sucesso!!!
Estão todas mais do que convidadas a conhecerem a Casual Chic, viu, meninas?! Fica no Cadima Shopping - 1º piso. 

Em breve mais novidades por aqui! 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.