FEVEST 2015

Oi, genteee! Mais um post pra darmos um gás por aqui e falar da feira que todo ano movimenta nossa cidade e toda a região: a Fevest. Cheguei de São Paulo bem a tempo de conferir os três dias de evento e também ter o prazer de participar de uma maneira diferente nesta edição. Ao longo do post eu conto.

O primeiro dia foi marcado pelo super desfile registrado pela nossa top parceira Winny Lessa. As imagens ficaram tão lindas que foi difícil escolher, olhem só: 

Body Femme Fatalle abrindo o desfile: a peça conceito atraiu todos os olhares. Trata-se de um body de renda com muitas franjas na manga conferindo um movimento incrível à peça. 
Destaque também para o gatíssimo Jonas Sulzbach mais uma vez presente no evento. A produção com pegada 70´s foi assinada por Cândida Teixeira e a beleza pelo meu maravilhoso Kico Moraes. 

Reparem nos adereços do cabelo. Achei demais! Além disso, uma pele impecável: bem iluminada e leve, como as tendências da vez pedem.
Marcas que amamos como Suspiro Íntimo, Monthal, Dados e Dadinhos, entre tantas outras se destacaram por lá. 
Muitas cores vibrantes marcaram o desfile, e muitas numa única peça. Tendências misturadas num toque cheio de atitude em propostas prontas pra serem usadas. Aliás, reparem nesse conjuntinho lindo da Roupa de Baixo - achei desejo! 
O grande destaque também ficou por conta da modelo plus size que garantiu muitos aplausos durante sua entrada. Cheia de charme!

 Gostaram?! Adorei o desfile! Assisti o segundo do dia com os amigos queridos Tairone e Wellington Vieira.  
Também conferi a loja conceito do Sebrae idealizada pelo amigo Fábio Monnerat com Walace Emrich. Como sou fã desses dois! 

Pausa pro look:
Saia: Insanidade/ Blusa: Informal Inn /Sandália: Carmen Steffens /Bolsa: Tayrone

Na segunda-feira, segundo dia de evento, tive o prazer de palestrar a convite da Fermoplast com meu amigo Tairone Vieira. Falamos sobre macrotendências e acessórios com os produtos da empresa. Adorei a experiência e espero ter esta oportunidade mais vezes. Foi demais! 
fotos: Winny Lessa

Não tirei foto só do look, mas como algumas pessoas pergutataram depois, fica os créditos: camisa Insanidade, saia Forever 21 e sapatos Arezzo. No último dia não teve foto, mas teve vídeo. Ebaaa! Já é uma tradição gravar na Fevest e em breve mostro o que rolou por lá por aqui e no canal do blog.

Espero que tenha gostado!

Beijo, beijo

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.