Duda B-day 24

Oi, gente!!!
Na quinta-feira passada comemorei meu aniversário e como fiz no último ano, trouxe o registro por aqui. 
Comecei o dia com a família em Cordeiro, com um almoço maravilhoso da vovó (mostrei tudo no snap: dudaemmerick) e de noite fui jantar com os amigos. Muito bom me sentir querida num dia tão especial!
Escolhi o Chakai  por ter uma das melhores rosties (uma das minhas comidas favoritas) da vidaaa! Amo tudo de lá! Fechamos um menu super especial que foi sucesso! Olhem que delícia o prato principal:
Também preparei um cantinho pro Parabéns que foi animado!!!

Todas as peças da mesa são Taí Produções que tem o acervo mais incrível de todos. Sou fã demais! Já o bolo que roubou a cena, foi feito pela querida Naty Areias. Acreditem: as flores eram comestíveis e ele foi todinho de chocolate com brigadeiro. Apenas maravilhoso!!!

Os docinhos vovó e mamãe fizeram, tinha de brigadeiro até doce de mamão e abóbora, acreditam?! Tudo uma delícia!
Acho aniversário bom demais! Meu dia com certeza tinha que ter mais do que 24h pois foi tudo muuuito corrido. Aproveitei cada momento. Engraçado que conforme a idade vai chegando (são 24 anos agora! haha) a gente começa a priorizar as coisas mais simples e mais importantes: estar com quem a gente ama, agradecer mais do que qualquer coisa e só pedir saúde pra correr atrás dos objetivos. Acho que é bem por aí... 
Me senti muito feliz, amada e linda! kkk Graças ao meu maravilhoso Kico Moraes, que além de clarear minhas madeixas na terça, fez meu penteado e make pra curtir meu dia. Jauner Campos arrasou também com uma escova incrível que já sou fã. Obrigada, equipe!

Foi demais!

Ah, e o meu look não foi mega elaborado não, mas pensei com carinho.

Usei um vestido de renda lindinho da Forever 21, meia preta e meu loubi. :)
O brinco lindo é Novo Visual Semi Jóias e foi presente da querida Aline Corrêa. Amei!!!


Espero que tenham gostado!
Beijo grande


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.