A GOLA ROLÊ DELUXE DA DIOR

Essa é pra suspirar e querer uma versão similar logo!!! Na roda da moda, se uma peça começa a ser vista com frequência é porque veio pra ficar. E se não for em nossos guarda-roupas, que seja pelo menos em nosso imaginário. 
E eu confesso que há tempos venho desejando algo parecido com essa blusa de gola rolê da Dior desfilada no pre-fall 2015:
A peça já estampou (e não para de estampar!) capas das mais variadas revistas de moda do mundo. Inclusive da versão brasileira da Marie Claire com Aline Moraes.
Capas pelo mundo!
Marie Claire Brasil - Agosto 2015

Fashionistas de peso no nível de Olívia Palermo desfilam suas produções por aí. E tem até a versão sem mangas. Très chic, não?!
Eu que adoro um brilho, amei de imediato essa tendência e já quero uma parecida, já que uma Diorzinha ainda não tá dando, não é, gente?! hahaha
O que mais me encanta nisso tudo é a possibilidade de usar em plena luz do dia essas peças e num hi-lo cheio de atitude com o jeans, por exemplo. Sucesso, hein?!

E vocês, gostam dessa tendência?!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.