FROM LONDON WITH LOVE!

Fashionista que se preze vai no mínimo suspirar com as imagens desse post! Ele veio "de presente" direto de Londres com registros exclusivos pro blog, feitos pela minha amiga @diazlu que amo de paixão. Gente, ela foi na exposição Savage Beauty do Alexander McQueen que depois de estrear em Nova York, foi parar na terra da rainha. 

O Victoria & Albert Museum sedia a mostra que pra esta edição ganhou 30 novas peças. Ela conta a trajetória do estilista desde os tempos de faculdade e vai até o início de Agosto. Em NY o resultado foi mais do que positivo, com recorde total de público. E na capital inglesa não está sendo diferente! Também, quando se trata de um gênio como McQueen fica fácil imaginar todo esse sucesso, né?!
(imagens:reprodução)
 Vamos aos nossos cliques exclusivos?
A Lu me contou que saiu de lá impressionada e emocionada com o que viu. O definiu como além de um grande estilista, um verdadeiro gênio e artista. Demais! Eu amei receber esses cliques via whatsapp e tratei de dividir com vocês. Só não tivemos mais registros, pois não são permitidas fotos nem vídeos nesses locais. Mas, fica aí um gostinho dessa super coletânea de peças assinadas pelo mestre McQueen. 

Espero que tenham gostado!

Beijo, beijo



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.